À medida que envelhecemos, perdemos colágeno e elastina, as duas proteínas responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. Estas proteínas são produzidas na derme, camada intermediária da pele localizada logo abaixo da epiderme. A derme representa 90% da espessura da nossa pele. Com o avanço da idade, a produção de colágeno diminui tornando a derme fina e flácida. O Creme Antirrugas ApiVen é formulado com Apitoxina e Pólen, substâncias que podem reverter este quadro. A Melitina (componente ativo da apitoxina) é capaz de estimular a produção natural de colágeno e elastina.

São necessárias 10.000 abelhas para se extrair um grama de veneno, que chega ao mercado oito vezes mais caro que o ouro. Porque as abelhas não morrem após a extração do veneno e continuam produzindo mel, cremes contendo apitoxina se tornaram a sensação do momento entre famosos preocupados com o meio ambiente. Este creme é apropriado para todos os tipos de pele, sobretudo peles maduras, sensíveis e oleosas.

Modo de usar: Antes de dormir, aplicar uma camada generosa na pele do rosto, pescoço e colo com movimentos circulares até o creme desaparecer. Pessoas alérgicas a pólen devem testar o creme no dorso da mão antes de usar no rosto. Evite passar nas pálpebras.

Apresentação: Creme pote 30g.

Compre Aqui